Fique a vontade

Volte sempre

domingo, 10 de julho de 2011

Desabafo

Não agüento mais, pensam que ajudam e só atrapalham...
A mentira da vida, o amor falsificado, baseado em dinheiro e em circunstancias mostra o quanto estão longe daquilo que deveriam estar próximos.
Pensam que julgam as palavras ou as atitudes, todos tem esse direito, mas, acabam julgando a pessoa, o Eu, invadem o campo da emoção, lançam palavras á mente sem medi-las, sem pensarem. Querem manter uma verdade que se escora em bens materiais e coisas terrenas que a traça e a ferrugem destroem.
Se meu Deus existe, e se Ele esta comigo, se eu sou escolhido, pra que ficarem usando de palavras vãs? O que querem com isso? Ajudar? Claro que não.
Pra ajudar é preciso saber, entender e aceitar o problema, pois uma doença se torna um drama. Um trauma se transforma em frescura e o mundo espiritual fica de lado, tudo se torna falta de compromisso e preguiça. Tudo se volta contra o Eu e nada podemos fazer a não ser entram em juízo com Ele, Ele nos deu este direito.
Então:
- NÃO ME PERTUBEM, SUAS PALAVRAS NÃO SURTEM EFEITO ALGUM A NÃO SER ME DEIXAR PIOR!!!
PRESTO CONTAS A DEUS, ELE É O DONO DA MINHA VIDA E MAIS NINGUEM...
Sigam a religiosidade de vocês enquanto eu sigo a Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário