Fique a vontade

Volte sempre

domingo, 10 de julho de 2011

Solidão


Procurei a felicidade em muitos lugares
Andei e andei e não encontrei
Até me aproximei, mas me enganei
Quando percebi me perdi nos ares

A solidão bate na porta do meu coração
Um convite feito, eu não podia rejeitar
Meu interior despedaçado teve que aceitar
Portas se abrem, vem solidão acompanhada de depressão

Onde achar a saída?
Na falsidade da humanidade
No egoísmo da sociedade
Percebi que minha vida estava caída

Acordei e lembrei que só Ele pode me dar
Então decidi correr, sem merecer
O Seu perdão quero ter
Ele me da, e pode reconstruir meu altar

Se existe um Deus que me ama
Não devo satisfação a nenhum mortal
Neste mundo que tudo parece infernal
Ele me ama, por isso sempre me chama


Um comentário:

  1. Ir pra onde? Só ele tem as palavras que precisamos ouvir no mais intimo de nossas almas...

    ResponderExcluir